domingo, 25 de abril de 2010

Domingão II

Não posso deixar de comentar que há coisas que só ocorrem no interior, que jamais aconteceriam em uma capital. Ontem, aguardando a chegada de um sofá, que mandei reformar, a 50 minutos da entrega, ligou a esposa do estofador para comunicar-me que o sofá não ficaria pronto. Isso me deixou indignada, mas é admissível! O fato é que às 20h45, ligou novamente a mesma senhora. Ela queria entregar o sofá naquela hora ou no domingo de manhã! Completamente absurdo, até porque, se eu me rendesse ao pedido, eu correria o risco de levar uma multa em função de que entregas não podem acontecer fora do horário estabelecido em convenção condominial. Ainda estou aguardando que me liguem para acertarmos a decente entrega do sofá!
A outra "surpresa" de hoje é que, após ter feito um pedido às 10h30 da manhã, de entrecort e salada de batata, no horário da entrega, às 13h30, o restaurante me ligou e me avisou que a carne "foi perdida"! Perguntei se a mesma caiu da moto do entregador, mas a senhora, prontamente, me contou, em segredo, que o espeto todo caiu da churrasqueira. Ela queria saber se eu aceitaria outra carne. Acertamos, então, que um quilo de galeto seria entregue com a salada de batata. Passados 15 minutos, chegou o entregador com o galeto sem a salada de batata e sem troco para o valor total. Tá louco! Perdi a paciência, liguei e chamei o restaurante de amador, pedindo-lhes imediatamente a salada de batata. Será que ela caiu também da moto ou das mãos do entregador?
Comemos em silêncio o galeto indesejado e a salada de batata revirada dentro do pote e completamente sem sal!

3 comentários:

  1. Rô, o endereço para te achar é este:
    www.rocandelpitonisa.blogspot.com
    (eu achei assim!)
    Quanto ao Google, tu terás de esperar um tempo.
    Por enquanto teu blog não é o principal caminho para te encontrar.
    Os mecanismos de busca exigem uma certa hierarquia de acessos para isso acontecer.
    Ainda não é o caso.
    O meu levou uns meses.
    Há formas de facilitar isso. Por exemplo, coloque em todas as tuas postagens o teu nome nos tags (assuntos). Alguém me disse que isso funciona. Eu não uso, mas é sempre mais uma forma de tentar fazer o Google te achar.

    ResponderExcluir
  2. Mami, que histórias tragicômicas (com hífen ou sem?? hehe)!! Não pude deixar de rir com a sua narrativa. A história da comida daria um ótimo conto, e do jeito que te conheço, imagino bem como foi o almoço de vcs, milagre não der dado indigestão depois.. hehehe Bjss

    ResponderExcluir
  3. "Morri" de rir da história, sei que não é de rir, mas isso acontece muito, a despreparação dos mesmos pra realizarem os serviços.
    Mas pra piorar, tem cidades que nem esse tipo de serviço ainda está disponível.
    Abraços
    Fabiano Barretp

    ResponderExcluir