quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

HAMBURG

Hoje chegamos em Hamburg, apos duas horas de trem. O Rafael tem um primo que vive aqui ha mais de 25 anos. Ele veio nos buscar para passearmos pela cidade e jantarmos em seu apto. Hamburg tem uma parte mais escura, da qual ouvi falar, por ser um porto, mas tem seus encantos do ponto de vista arquitetonico, fora o fato de que tem lagos, alem do lindo Rio Elba.
Amanha iremos para Colonia Um beijo a todos!

4 comentários:

  1. Ro. Desculpe-me pela demora na resposta. ocorre que voltamos ontem de Praga (nao tinha computador la) e estou numa gripe. estivemos em Praga por dois dias. adoramos a cidade. nos localizamos muito bem, tudo muito perto, tudo muito barato (se considerado com os preços que estao sendo praticados na Itália). Praga é uma cidade maravilhosa mesmo. encontramos muitos brasileiros por la, a Jana se virou muito bem com o ingles dela, e a noite nos foi muito grata. a unico porem foi a volta, quanto pegamos uma turbulencia (mais ou menos uns 15 minutos) chegando em Roma; mas estamos bem (e vivos). beijos para voce e para o Rafael.
    Marco.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô!
    Comecei hoje a visitar teu blog e teus textos me trouxeram recordações. Os lugares por onde tens passado são imagens em minha minha memória dos meses em que a Soraia por aí esteve. Fiquei feliz ao saber de tua viagem e desejo a vocês umas férias maravilhosas, que tu descanse tanto quanto estás precisando enquanto visita estes lindos lugares.
    Edione

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosana... não deixem de visitar o Wallraff Museum em Köln. Tem pinturas sacras lindíssimas da idade média. Se tiverem tempo, vejam também o museu romano ao lado da catedral, construído em torno do Mosaico de Dionísio, preservado em seu local original. Abraços, Douglas

    ResponderExcluir
  4. Rô,
    muito bom ler as novidades.
    Pelo visto estão aproveitando bastante a viagem.
    Estamos curiosos para ver as fotos.
    Grande abraço,
    Natália e Julian

    ResponderExcluir