quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MAIS UMA BABAQUICE DO FACEBOOK

Li, hoje, em um blog de um porta amigo que as pessoas começaram nesta semana a divulgarem algo, em suas páginas, referente a viver em um outro lugar. Eu deletei a minha página, por questões pessoais, que não vêm ao caso, mas foi pertinente e em tempo, pelo jeito.
Li depois comentários sobre amigos que adotaram o "Vou morar tanto tempo em_____" ou que respondem à babaquice como "Parabéns" ou "Muito massa", para alguém que, é notório, não teria condições de viver fora do país.
Olha, esta foi demais para o meu gosto!

É quase final de ano e o tempo urge!

Comentem, please! Abraço a todos!

3 comentários:

  1. Não seja tão radical e procure saber o que é antes de meter bronca nas pessoas. Isto é uma brincadeira em prol da conscientização do câncer de mama. Já houve outras versões da brincadeira, que deixou muita gente curiosa e ganhou grandes proporções assim como qualquer outro meme de internet. Isso faz parte da sociedade de hoje e não temos como fugir disso. A brincadeira consiste em vc escrever o mês do seu aniversário (que é equivalente a uma determinada cidade) e o dia do seu aniversário, que seriam os tantos "meses" que a pessoa passaria fora.

    ResponderExcluir
  2. Tô fora, Mirelle! Isso é muito babaca e não foi o que li no blog de um amigo, jornalista. Acho que falta mesmo leitura para todos os usuários, isso sim!

    ResponderExcluir
  3. Não tem como saber o que é verdade ou não quando isso se torna um meme de internet, da mesma forma que não da pra saber quem criou, estou apenas te repassando a informação que recebi. E para quem acha babaca, basta apenas não participar, só não precisa ficar ridicularizando os outros.

    ResponderExcluir